Raio-X: Vit. Sernache vs UD Leiria

Um confronto com historial sem derrotas, e apenas um empate.

A UD Leiria vai disputar a 7ª jornada da Série E do Campeonato de Portugal frente ao GD Vitória de Sernache, no 6º confronto entre os dois emblemas. No total dos confrontos, a UD Leiria soma 4 vitórias e 1 empate, sendo que todas as partidas foram disputadas a contar para o Campeonato de Portugal.

O balanço nos golos é também a favor da UD Leiria, já que os unionistas têm 10 golos marcados, ao passo que os jogadores do emblema de Cernache do Bonjardim somam 2 golos, no total dos confrontos.

A maior vitória nos confrontos entre as duas equipas foi de 5-1, realizado no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa. Nesse encontro marcaram Bruno Jordão, Tony Correira, André Perre, Filipe Brigues e Evgeni Tyukalov. Já para os visitantes, marcou Martim Águas.

 

Bruno Jordão (agora ao serviço do FC Famalicão) marcou um dos golos na maior vitória frente ao GDV Sernache

 

A UD Leiria vem de um ciclo positivo, já que nos últimos 3 jogos, venceu 2 e empatou 1, eliminando na passada semana o Portimonense SC (Liga NOS) da Taça de Portugal. O Vitória de Sernache nas últimas 3 partidas soma 1 derrota e 2 empates. Ambas as equipas nas últimas 3 partidas registam mais de 1,5 nos seus marcadores: A UD Leiria marcou 5 golos e sofreu 2 em 3 jogos, e o GD Vitória de Sernache marcou 6 golos e sofreu 8.

O jogo está marcado para as 15h da próxima segunda-feira (30 novembro), com transmissão em direto no Canal 11.