Regresso da atividade desportiva

Na atual situação relacionada com o COVID-19, as Autoridades de Saúde Nacionais determinaram, a todos os serviços e/ ou entidades desportivas, a elaboração de planos de contingência que minimizem o risco de contágio e permitam a retoma da actividade desportiva num ambiente controlado e em segurança.

A UDLEIRIA está comprometida com a proteção da saúde e a segurança dos seus atletas e colaboradores, tendo também um papel importante a desempenhar na limitação do impacto negativo deste surto na comunidade. Os trabalhos de pré-temporada irão ser retomados, sendo que a equipa de Juniores dará o pontapé de saída do recomeço no próximo dia 10 agosto (segunda feira)

O Plano de Contingência COVID-19 considera-se parte integrante do “Manual de Acolhimento e Boas Práticas da União Desportiva de Leiria” enquanto durar o período de exceção provocado pela pandemia COVID-19. A consulta deste documento não dispensa a leitura das orientações, informações e notas da DGS, a consultar na página www.dgs.pt, que são actualizadas à medida da evolução da situação.

Consulta a versão 2.0 do Plano de Contingência COVID-19 aqui