Empate em jogo particular frente à U. Santarém

As duas equipas prepararam os próximos desafios com uma partida amigável, que terminou com uma igualdade no marcador (1-1)

A UD Leiria empatou hoje (Sexta-Feira) frente à U. Santarém (1-1), em jogo particular com vista para os próximos encontros.

Foi a equipa visitante que se adiantou primeiro no marcador, com um golo de Nuno André, após uma boa jogada da equipa de Santarém. A UD Leiria respondeu sempre assertivamente, com bons desenhos táticos e jogadas perigosas para a baliza visitante, estando Sunday (13′), Rui Gomes (16′), e Paredes (25′) perto de igualar a partida. Muitas mais oportunidades se seguiram para a UD Leiria, mas a U. Santarém seguia mesmo em vantagem para o intervalo.

Lucas Ornellas disputa o esférico (© UD Leiria)

A 2ª parte começou equilibrada, mas rapidamente a UD Leiria assumiu as rédeas do jogo, procurando inverter a desvantagem no marcador. O golo leiriense chegaria aos 84 minutos, por Sunday: Canto na esquerda do ataque cobrado na perfeição por Babanco e Sunday, com um remate de primeira, fez o 1-1 com que terminou a partida.