“Representar um clube com a dimensão da UD Leiria é sempre motivador”

João Dias renovou contrato com a UD Leiria e vai representar o clube do Lis na próxima temporada

São mais de 90 jogos pela UD Leiria, estatística que irá ultrapassar a centena, com a renovação de contrato. João Dias, capitão da UD Leiria, falou ao site do clube sobre o caminho até agora ao serviço do clube, e o que ainda está para vir.

 

As sensações da quarta temporada consecutiva ao serviço do clube

“É verdade, vou para a quarta temporada consecutiva ao serviço da UD Leiria. Representar um clube com a história e dimensão da UD Leiria é sempre muito desafiante e motivador. Esta minha continuidade no clube traz um sentimento de enorme satisfação, acima de tudo por ver reconhecido por parte das pessoas que dirigem o clube o meu trabalho, a minha dedicação, o meu profissionalismo. Ou seja, a minha forma de estar, quer dentro, quer fora do campo, o que demonstra uma enorme confiança depositada em mim por parte dessas pessoas.”

 

A barreira dos 100 jogos está perto de ser ultrapassada…

“Sinto-me feliz por, ao longo das épocas, ter vindo a ser útil e muito regular e ver que o meu trabalho tem sido reconhecido e tem sido do agrado de todos. E com isso tenho conseguido ajudar a equipa dentro de campo, que é o objetivo sempre.”

 

Objetivos para esta temporada, a nível individual e coletivo?

“Os objectivos individuais passam por conseguir dar o melhor de mim todos os dias, em cada treino e em cada jogo, sendo o mais profissional e competitivo possível em prol do coletivo. Sendo assim, estou a contribuir com o meu melhor para atingirmos os objetivos coletivos, que passam por entrar em cada jogo para vencer.”