Convocatória da Mesa da Assembleia Geral (2 Outubro 2020)

Nos termos dos artigos 58º e 59º dos Estatutos, por solicitação da Direção, convoco a Assembleia Geral para uma reunião extraordinária a realizar no dia 2 de outubro de 2020, pelas 21 horas, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

  • Ponto 1 – Análise da situação da UDL – União de Leiria – Futebol, SAD;
  • Ponto 2 – Deliberação sobre o exercício do direito de preferência na alienação da participação da DS – Investment LLP no capital social da UDL – União de Leiria – Futebol, SAD;
  • Ponto 3 – Deliberação sobre a alienação de 30% do capital social da UDL – União de Leiria – Futebol, SAD, detido pela União Desportiva de Leiria;
  • Ponto 4 – Deliberação de mandato à Direção para a reestruturação da dívida da UDL – União de Leiria – Futebol, SAD à União Desportiva de Leiria e para com aquela negociar e outorgar todos e quaisquer protocolos.

De acordo com o nº 3 do artigo 59º dos Estatutos, a reunião funcionará, em primeira convocação, com a presença da maioria absoluta dos sócios efetivos e, não a havendo, meia hora depois, em segunda convocação, com qualquer número. Nos termos dos artigos 28º e 56º dos Estatutos o direito de participação está reservado aos Sócios Efetivos que tiverem pago a quota do mês de setembro de 2020.

A reunião realizar-se-á de acordo com as orientações da Direção Geral de Saúde no que respeita a distanciamento e proteção dos participantes, com uso obrigatório de máscara/viseira, sendo o acesso feito pela Porta 7. Leiria, 22 de setembro de 2020.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral,

Hugo João dos Santos Silva Ferreira