Comunicado aos Sócios e Adeptos

A UDL – UNIÃO DE LEIRIA – FUTEBOL, SAD vem por este meio prestar os seguintes esclarecimentos:

Como é do conhecimento público, a UDL – UNIÃO DE LEIRIA – FUTEBOL, SAD. encontra-se num período de restruturação e reorganização interna.

Tal facto, associado às inúmeras limitações decorrentes do momento que vivemos devido ao surto pandémico que afecta o país e o mundo, impossibilitou esta sociedade de preparar a época 2020/2021 com a antecipação pretendida, bem como de dar conhecimento, sobretudo aos sócios do clube e adeptos, de todo o trabalho que tem sido desenvolvido.

Assim pretende a UDL – UNIÃO DE LEIRIA – FUTEBOL, SAD esclarecer e confirmar que irá participar na edição 2020/2021 do Campeonato de Portugal, competição que hoje se inicia.

No entanto, tendo chegado a acordo com o adversário da 1ª jornada do campeonato – o Clube Desportivo Carapinheirense, a quem, desde já, agradece a disponibilidade, para adiamento dessa partida para o dia 15 de Novembro de 2020, o primeiro jogo oficial da equipa ocorrerá apenas no próximo dia 27 de Setembro, com a deslocação ao reduto do Futebol Clube do Crato, em jogo a contar para a I Eliminatória da Taça de Portugal 2020/2021.

Mais informa que oportunamente divulgará a composição da nova equipa técnica e plantel.

A Administração,