Comunicado Assembleia Geral UD Leiria

Decorreu na sexta feira, dia 24 de Julho de 2020, pelas 21 horas, no estádio municipal Dr. Magalhães Pessoa, uma assembleia geral ordinária da União Desportiva de Leiria, com a presença de 59 associados desta instituição e com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto 1 – Discussão e aprovação do Plano de Atividades e Orçamento para o período de 1 de julho de 2020 a 30 de Junho de 2021;

Ponto 2 – Avaliação da situação da equipa sénior de futebol e da União de Leiria – Futebol, SAD;

Ponto 3 – Outros assuntos de interesse para o Clube.

Relativamente ao primeiro ponto, depois de apresentados e analisados os documentos propostos pela Direcção e o respectivo parecer do Conselho Fiscal foram aprovados o plano de actividades e orçamento para o período de 1 de Julho de 2020 a 30 de Junho de 2021.

Relativamente ao segundo ponto observaram-se várias intervenções no sentido do reforço da posição que já tinha sido assumida pela Direcção do clube na última AG, a de fazer sempre todos os esforços e de querer fazer parte de qualquer solução que venha a ser encontrada para a actual situação da SAD.

Relataram-se as evoluções conhecidas no seio do processo negocial que tem vindo a público e reconheceu-se que o objectivo principal do Clube é contribuir e nunca ser qualquer obstáculo para o processo e possibilitar sempre o melhor desempenho possível da equipa sénior,sob a égide da União de Leiria – Futebol, SAD, na próxima época do Campeonato de Portugal

Não substituindo este comunicado a acta lavrada referente aos trabalhos que será apresentada à votação na próxima Assembleia Geral, deixamos, como habitualmente, estas notas informativas e saudamos, desde já, a adesão e a forma interessada e participativa dos associados da União Desportiva de Leiria

Leiria, 25 de Julho de 2020

O Presidente da Mesa de Assembleia Geral:

Hugo João dos Santos da Silva Ferreira