Comunicado – Assembleia Geral (23 Abril 2021)

Decorreu na passada sexta feira, dia 23 de Abril de 2021, pelas 21 horas, no estádio municipal Dr. Magalhães Pessoa, uma Assembleia Geral Ordinária da União Desportiva de Leiria, com a presença de 40 associados desta instituição e com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto um: Discussão e aprovação do Relatório e Contas do período de 1 de Julho de 2019 a 30 de Junho de 2020

Ponto dois: Outros Assuntos de Interesse para o Clube

Relativamente ao ponto um, o Relatório e Contas do período de 1 de julho de 2019 a 30 de Junho de 2020 foi aprovado por unanimidade.

Relativamente ao segundo ponto a Mesa de Assembleia informou os sócios que, não dispensando a necessária publicação que ocorrerá nos próximos dias, o próximo acto eleitoral será agendado para o dia 20 de Maio de 2021, devendo quaisquer listas candidatas aos orgãos sociais ser entregues até ao dia 10 de Maio.

Por proposta do sócio Mário Cruz foi apresentado, votado e aprovado um voto de louvor à actual Direcção da União Desportiva de Leiria, pelo trabalho desenvolvido nestes dois mandatos, acreditando que este período poderá ficar marcado na história do Clube como o início de um caminho de união entre Clube, SAD e a Cidade.

Não substituindo este comunicado a acta lavrada referente aos trabalhos que foi apresentada e aprovada por unanimidade no final  da própria Assembleia Geral, deixamos, como habitualmente, estas notas informativas e saudamos, desde já, a adesão e a forma interessada e participativa dos associados da União Desportiva de Leiria

 

Leiria, 26 de Abril de 2021

O Presidente da Mesa de Assembleia Geral:

Hugo João dos Santos da Silva Ferreira