“Vamos a Setúbal para trazer de lá os 3 pontos”

Joel Sampaio fez a antevisão da quinta jornada da Fase de Subida à Liga Portugal 2

A UD Leiria visita, este sábado (dia 22), o terreno do Vitória FC num encontro marcado para as 20h00. O jogo, que irá ter transmissão no Canal 11, marca a quinta jornada da Fase de Subida à Liga Portugal 2. Na antevisão do confronto, o treinador da UD Leiria, Joel Sampaio, abordou o Vitória FC – “Acredito que o Vitória FC vai entrar com muita vontade, tal como nós. Espero um Vitória forte, mas também espero um União de Leiria capaz de ir a Setúbal fazer um grande jogo.”

Quando questionado sobre a abordagem ao encontro, comparativamente com os jogos anteriores, o treinador da equipa do Lis mostrou-se ambicioso – “O que queremos é ganhar jogo a jogo. Disputamos os jogos e só nos focamos no jogo seguinte. Entramos em campo para prepararmos bem a semana e é com esse intuito que vamos a Setúbal, para trazer de lá os 3 pontos.”

Relativamente à preparação para o encontro, Joel Sampaio afirmou que os jogadores se encontram focados e bem preparados – “Fizemos uma grande semana de treino. Os rapazes trabalharam muito bem e estamos muito focados em chegar lá e fazer o nosso melhor para vir de lá com uma vitória.

Eu sinto os jogadores muito focados no objetivo traçado pelo clube logo no início da época. O foco é tentar sempre alcançar o objetivo de subida. Estão focados.”

A UD Leiria defronta este sábado o Vitória FC no Estádio do Bonfim. O encontro tem horário marcado para as 20h00 e tem transmissão no Canal 11.