“Vamos entrar forte e tentar cumprir o nosso objetivo, que é os 3 pontos”

Babanco falou sobre o momento da UD Leiria e anteviu o encontro com Vitória FC

A 3 dias da segunda jornada da Fase de Subida do Campeonato de Portugal, o internacional cabo-verdiano Babanco abordou o jogo com o SCU Torreense. O médio defensivo mostrou-se triste pelo resultado, mas confiante na capacidade de a equipa dar a volta – “No último jogo ficou um sentimento de tristeza. Fizemos um bom jogo, a equipa esteve muito bem. Foi uma pena não pontuar, mas temos uma equipa forte e coesa com capacidade de superar esse momento, portanto vamos fazer de tudo para dar a volta a isso.”

Antevendo o jogo de domingo (dia 2) frente ao Vitória FC, o jogador da UD Leiria afirma que a equipa do Lis se encontra devidamente preparada para enfrentar um difícil oponente – “O Vitória FC é um clube com histórico no futebol português e sabemos que vai ser um jogo difícil. Estamos preparados para isso e vamos fazer de tudo para ganhar o jogo.

O nosso objetivo é ganhar o jogo, não passa outra coisa na nossa cabeça a não ser ganhar o jogo. Temos um grupo com capacidade para isso, vamos entrar forte e tentar cumprir o nosso objetivo, que é os 3 pontos.”

A UD Leiria recebe o Vitória FC este domingo (dia 2) no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa. O jogo, que terá transmissão no Canal 11, encontra-se marcado para as 20h30.