“A equipa está com o pensamento na vitória”

Hélder Pereira abordou a 2.ª jornada e anteviu o encontro com o Vitória FC

A UD Leiria recebe o Vitória FC este domingo (dia 2) na segunda jornada da Fase de Subida à Liga Portugal 2. Na antevisão do confronto entre o emblema leiriense e o clube sadino, o treinador da UD Leiria começou por abordar o encontro da primeira jornada, com o SCU Torreense:

“Não começámos da maneira como queríamos, embora tenhamos feito, na nossa opinião, uma partida muito bem conseguida, mas, efetivamente, não conseguimos trazer os tão desejados 3 pontos.

De realçar a atitude competitiva que tivemos, a organização que tivemos, a disponibilidade mental e o equilíbrio necessário. Foi pena a maneira como perdemos porque foi muito injusto e muito cruel.

Aconteceu, já é passado, e neste momento a equipa está preparadíssima para efetuar o próximo jogo com o pensamento na vitória.”

 

Hélder Pereira

Quando questionado sobre possíveis mudanças na preparação da equipa do Lis, Hélder Pereira afirmou que o preparado da equipa em nada mudou – “A preparação deste jogo está a correr muito naturalmente, com os jogadores a quererem dar uma grande resposta este domingo. Trabalhamos normalmente, como temos trabalhado até agora.”

Sobre o Vitória FC, próximo adversário na Fase de Subida, o treinador leiriense declara que espera um adversário vigoroso e ofensivo – “Espero um Vitória forte. O Vitória tem um ponto, de certeza absoluta que, se calhar, vai ser um jogo mais aberto que aquilo que foi em Torres Vedras. Neste próximo jogo, à partida, será um Vitória que também tem um futebol positivo, que procura também alcançar a vitória e que não se limita a proteger a baliza.”

O Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa recebe este domingo (dia 2) o encontro entre a UD Leiria e o Vitória FC. O jogo tem horário marcado para as 20h30 e tem transmissão no Canal 11.