“Sinto a equipa confiante, unida e com sede de ganhar”

UD Leiria e CD Carapinheirense disputam a 1ª jornada em atraso do Campeonato de Portugal

A equipa principal da UD Leiria tem pela frente o CD Carapinheirense, no jogo referente à 1.ª jornada da Série E do Campeonato de Portugal, marcado para as 11h00 de domingo (15 de novembro), no Estádio Manuel Donato dos Santos Ferreira, em Mira de Aire.

O treinador, Hélder Pereira, falou sobre o próximo desafio da equipa unionista, dizendo que a semana de trabalho “correu dentro da normalidade, com muito trabalho e foco na vitória. Sinto a equipa confiante, unida e com sede de ganhar”

“Independentemente de ser um jogo em atraso ou não, a mentalidade que queremos na nossa equipa é a de vencer todos os jogos.” começou por referenciar Hélder Pereira.

 

Uma época diferente das habituais 

“Esta será uma época que certamente iremos recordar para sempre, pois as dificuldades têm sido muitas e estamos constantemente a adaptar-nos às várias alterações. Não é fácil criar rotinas, contudo, também faz com que encontremos novas formas de tentar resolver os problemas que tem vindo a aparecer semanalmente.”

Hélder Pereira finalizou dizendo que está convicto que “quem estiver mais disponível em termos físicos, mentais e psicológicos para se adaptar e lidar com estes constrangimentos, certamente irá alcançar o sucesso.”