“Sabemos das dificuldades que vamos encontrar”

UD Leiria e Sertanense disputam jornada em atraso da Série E

A jornada 8 (em atraso) da Série E do Campeonato de Portugal 2020/21 joga-se às 19h00 desta quarta feira, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, e reúne frente a frente UD Leiria e Sertanense FC, com transmissão em direto no Canal 11

O treinador Hélder Pereira fez a antevisão da partida, afirmando que “a equipa está confiante, com cada vez mais vontade de ganhar.”

 

Sobre a equipa do Sertanense FC, que já não compete há quase um mês

Hélder Pereira falou sobre o próximo adversário da UD Leiria, afirmado que o Sertanense “tem um estilo de jogo muito vincado. Mesmo estando sem competir há algum tempo, sabemos perfeitamente para onde querem levar o jogo. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar amanhã, mas a nossa mentalidade é de superar os obstáculos que vamos encontrando pelo caminho.”

A equipa liderada por Hélder Pereira recebeu no fecho de mercado três importantes reforços que, segundo o mesmo, “vêm aumentar a competitividade interna do plantel e estamos certos que nos irão ajudar na nossa caminhada.”

O jogo está marcado para as 19h00 desta quarta feira, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, com transmissão em direto no Canal 11