“A nossa missão será vencer e acabarmos esta fase com uma vitória”

A UD Leiria defronta FC Oliveira do Hospital no término da 1.ª Fase do Campeonato de Portugal

A 21.ª jornada da 1.ª Fase do Campeonato de Portugal, que irá opor a UD Leiria e o FC Oliveira do Hospital, ocorre este sábado às 16h00 no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital, com transmissão na Oliveira TV.

Na antevisão ao encontro, o treinador da UD Leiria, Hélder Pereira, começou por abordar o jogo – “É mais um jogo difícil para nós, é mais um obstáculo, porque o Oliveira do Hospital para além de ser uma boa equipa, a organizada e com jogadores de qualidade, tem um recinto bastante difícil e também se valem disso.”

Sobre a preparação para o encontro, o treinador mostrou-se confiante: “Nós tivemos agora 2 particulares durante esta semana, para continuarmos a nossa preparação. Encaramos os jogos sempre para vencer, mesmo que seja particular, ou oficial. Ninguém gosta aqui de ouvir a palavra “perder”, portanto nós vamos fortes para Oliveira do Hospital”.

Perspetivando o encontro, Hélder Pereira prevê um encontro diferente ao que aconteceu na primeira volta, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa – “Vai ser um jogo mais duro, muito mais duelo, muita segunda bola que vai haver e, portanto, a dificuldade é imensa”.

Abordando o histórico entre ambos os emblemas, o treinador frisou a histórica dificuldade da UD Leiria frente ao FC Oliveira do Hospital, mas afirmando que o objetivo será a vitória – “O que é certo é que a União de Leiria nunca lá venceu nos poucos jogos que tem, e a nossa missão será ir lá para ganhar e acabarmos esta fase com uma vitória.”