“O Clube Condeixa já não é o mesmo da 1ª volta”

A jornada 16 da Série E reúne frente a frente UD Leiria e Clube Condeixa

UD Leiria e Clube Condeixa jogam mais uma jornada do Campeonato de Portugal às 20h30 desta segunda feira, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, com transmissão em direto no Canal 11

O treinador Hélder Pereira fez a antevisão da partida, começando por dizer que “já estávamos a precisar de descansar e ter mais tempo para trabalhar, pois nos últimos 14 dias realizamos 4 jogos. A semana foi importante também para transmitir as nossas ideias aos novos elementos do plantel.”

 

Sobre a equipa do Clube Condeixa, um adversário que quer pontuar

Hélder Pereira falou sobre o próximo adversário da UD Leiria, dizendo que “Cada jogo tem a sua história, tal como disse na última antevisão. O Clube Condeixa já não é o mesmo da 1ª volta, porque para além da entrada de um novo treinador, também foram contratados vários jogadores novos. Como tal, estamos à espera de dinâmicas e processos diferentes daquilo que já conhecíamos do Condeixa.”

Acrescentou, dizendo que a equipa está convicta que irá “ter pela frente mais um obstáculo difícil, porque é sempre uma motivação extra para qualquer equipa defrontar a UD Leiria. Mas o nosso grupo está cada vez mais competitivo e fortalecido para vencer.”

 

A entrada forte dos reforços e um golo na estreia de João Paredes

João Paredes marcou oficialmente pela 1ª vez, no seu 1º jogo pela UD Leiria, e ambos Tiago Castro e Leandro Antunes entraram na 2ª parte e mexeram com o jogo, frente ao CD Alcains (3-1).

Hélder Pereira afirma que os três reforços são “três elementos que vieram para ajudar a aumentar os índices de competitividade internos. Existe uma perfeita sintonia entre a estrutura diretiva e a estrutura técnica no sentido de sermos cada vez mais fortes”

 

O jogo está marcado para as 20h30 desta segunda feira, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, com transmissão em direto no Canal 11