“Sabemos o que temos de fazer, porque gostamos muito de ganhar.”

A jornada 15 da Série E reúne UD Leiria e CD Alcains

UD Leiria e CD Alcains jogam mais uma jornada do Campeonato de Portugal às 19h00 deste domingo, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, com transmissão em direto no Canal 11

O treinador Hélder Pereira fez a antevisão da partida, e começou por afirmar que foi “uma semana curta, que teve como objetivo principal recuperar os atletas para que se possam apresentar nas melhores condições no Domingo.”

 

Sobre a equipa do CD Alcains, um adversário que quer pontuar

Hélder Pereira falou sobre o próximo adversário da UD Leiria, dizendo que “Cada jogo tem a sua história. O CD Alcains vem a Leiria tentar pontuar e o grupo está consciente disso. Sabemos o que temos de fazer, porque gostamos muito de ganhar.”

“No último jogo tivemos boas oportunidades de golo criadas, com bons envolvimentos dos nossos jogadores. É um processo de crescimento da equipa. A equipa é toda nova e é natural que com o tempo haja esta evolução, porque todo o grupo tem vindo a trabalhar de forma séria e com vontade de obter o sucesso.”

 

A lesão de Kuca e uma mensagem de apoio

Kuca foi operado hoje e o treinador Hélder Pereira diz que foi “uma perda para todos nós. Já tive a oportunidade de falar com ele após a operação para lhe dar força e ao que tudo indica, irá ficar bem novamente.”

“O Kuka é um jogador que faz sempre falta, mas felizmente o nosso plantel está apto e focado para continuar a nossa caminhada.”

 

O jogo está marcado para as 19h00 desta quarta feira, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, com transmissão em direto no Canal 11