“A mentalidade no grupo é a de vencer custe o que custar”

Primeiro e terceiro da Série E defrontam-se num duelo que se espera intenso

A 13ª jornada da Série E do Campeonato de Portugal 2020/21 reúne frente a frente UD Leiria e Benfica de Castelo Branco, marcado para esta terça-feira, às 17h30, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, com transmissão em direto no Canal 11.

O treinador Hélder Pereira classificou a semana de trabalho como “mais uma, que decorreu dentro da normalidade habitual.”

 

Sobre a equipa do BC Branco

Hélder Pereira falou sobre o próximo adversário da UD Leiria, afirmado que o Benfica de Castelo Branco “é uma boa equipa. Tem jogadores de qualidade que podem desequilibrar o jogo. Embora de forma muito injusta (na minha opinião), foi a única equipa que nos conseguiu vencer neste campeonato.”

Sobre o jogo, o treinador diz que a equipa está preparada, “mesmo sabendo das dificuldades que vamos encontrar. A mentalidade que impera no grupo de trabalho é a de vencer custe o que custar, dê por onde der!”

 

Um campo muito fustigado pela Allianz Cup e pela chuva sentida nos últimos dias

O Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa recebeu a Allianz Cup 2021, com a final a realizar-se no último sábado. Hélder Pereira não teme o campo fustigado pela chuva e pelos três jogos realizados na semana passada, e refere que “o nosso pensamento esta sempre focado na vitória no jogo após jogo. Amanhã o objetivo é somar mais 3 pontos.”

 

O jogo está marcado para esta terça-feira, às 17h30, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, com transmissão em direto no Canal 11.